Bem-vindo ao site da Éfe localizado em www.efe-brand.lojasonlinectt.pt (“o Site”). A Éfe fornece este Site como um serviço para nossos clientes.
Por favor, leia os seguintes Termos e Condições (“Termos”), pois eles regem o uso do nosso Site.
Ao usar os nossos serviços, automaticamente fica vinculado a estes Termos, se não concordar por favor não aceda ou utilize o site, nem faça compras na loja online da Éfe.
Estes Termos e Condições aplicar-se-ão a todas as utilizações e encomendas efetuadas neste site.
Os nossos Produtos
A confeção dos produtos Éfe é 100% Portuguesa, sempre com materiais de alta qualidade.
Características dos Produtos
Este aviso salienta a importância de verificar cuidadosamente as características e descrições dos produtos ao fazer uma compra online, uma vez que as imagens podem não ser uma representação totalmente precisa da mercadoria real devido a diferenças técnicas nos monitores ou telas dos dispositivos utilizados, entre outras razões.
Como Encomendar
Abrir a página do artigo que deseja comprar.
Selecionar o seu tamanho.
Clicar em “Adicionar”. Dessa forma o modelo será adicionado ao seu carrinho.
Pode continuar a consultar mais modelos. Assim que adicionar todos os artigos que pretende comprar, consulte o seu carrinho de compras. Não espere muito, pois os artigos são limitados e, apesar de os ter no seu carrinho, podem esgotar rapidamente.
A seguir, é só preencher os campos pedidos e proceder ao pagamento. Não precisa de estar registado para comprar na Éfe mas, se se registar, poderá guardar os seus dados e simplificar o processo nas suas próximas compras.
A entrega pode ser feita...
Após o pagamento realizado com sucesso, através dos meios de pagamento disponíveis, receberá um e-mail (confirmar SPAM) com a confirmação da sua encomenda. Caso escolha a opção de pagamento com Referência Multibanco, irá receber um e-mail com a respetiva referência, para efetuar o pagamento até às 23h59m do dia em que fez a sua compra. (Falar do acompanhamento por SMS)
Assim que o pagamento seja realizado com sucesso, receberá outro e-mail com a confirmação da sua encomenda. Caso escolha a opção MBWAY (válido apenas para contas em Portugal), deverá inserir o seu contacto telefónico associado ao MBWAY e depois autorizar o pagamento na aplicação.
Quando a sua encomenda sair do nosso armazém enviaremos novo e-mail com a confirmação da expedição.
Posteriormente, a nossa transportadora enviará outro e-mail com o tracking number da sua encomenda. (confirmar SPAM). Na secção ENVIO terá acesso ao link para o site da nossa transportadora, onde poderá inserir o seu tracking number e conferir o estado da sua encomenda.
Caso tenha alguma dúvida consulte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail: info@efe.pt
Envio de Encomendas
Ao comprar na nossa loja online, pode escolher que a entrega da sua encomenda seja feita através de uma das seguintes formas:
Loja Cantê do Chiado: Entregue num prazo de 3 dias úteis após confirmação de encomenda. Sem portes de envio associados. Apenas disponível em Portugal. Consultar horário da loja em vigor.
Loja Cantê do Restelo: Entregue num prazo 3 dias úteis após confirmação da encomenda. Sem portes de envio associados. Apenas disponível em Portugal. Consultar horário da loja em vigor.
Enviar para a morada escolhida: A Cantê confia a entrega das suas encomendas à transportadora Nacex. Para as Ilhas da Madeira, Açores, Canárias e Baleares utilizamos o serviço CTT. O envios para outros destinos internacionais são realizados pela DHL. Acresce ao valor da sua encomenda os portes de envio, consoante o destino (ver tabela abaixo).
Ponto Pick up Nacex: Em Portugal e Espanha pode escolher a opção de levantar a sua encomenda num ponto Nacex. Acresce ao valor da sua encomenda os portes de envio, consoante o destino (ver tabela abaixo).
Os pontos de recolha Nacex são lojas de proximidade distribuídas pelo país, com horários alargados, para que possa levantar a sua encomenda quando lhe for mais conveniente. O tempo estimado de entrega é igual ao apresentado na tabela abaixo. Assim que a sua encomenda chegar ao ponto Nacex escolhido, será informado por email ou SMS.
Entrega de Encomendas
Depois do pagamento ser realizado com sucesso, irá receber um e-mail por parte da Cantê com a confirmação da sua compra. Nessa altura a sua encomenda começa a ser processada e será despachada nos dois dias úteis seguintes. (Nos dias seguintes a lançamentos agradecemos a compreensão para qualquer atraso que possa surgir devido ao volume de encomendas).Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, receberá um e-mail a comunicar o envio. Nesse momento começa a contar o prazo estipulado para a entrega, consoante o destino (consulte a tabela abaixo)
No momento em que a encomenda chega aos armazéns da transportadora receberá um e-mail com o seu Tracking Number, o dia estimado de entrega e um link onde pode fazer qualquer alteração que seja necessária.
Caso tenha alguma dúvida ou questão, agradecemos que entre em contacto com o Apoio ao Cliente da respetiva transportadora através dos seguintes contactos:
Portugal e Espanha (NACEX): 800 200 077 (2a a 6a das 08h30 às 19h)
Internacional (DHL): 707 505 606 (2a a 6a das 08h30 às 19h)
Para envios para Portugal e Espanha (exceto Ilhas), pode consultar o estado da sua encomenda em NACEX
Para envios Internacionais pode consultar o estado da sua encomenda em Tracking | DHL | Portugal
Caso não receba esta informação no seu email ou por SMS no tempo útil mencionado na tabela de prazo estimado de entrega, agradecemos que entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao cliente: shoponline@cantelisboa.com
ATENÇÃO: Para envios fora da União Europeia, a Cantê não se responsabiliza por atrasos e despesas alfandegárias. As mesmas ficam a cargo do cliente. Caso decida não realizar o pagamento destas taxas e rejeitar a encomenda irá incorrer numa multa de 90€ associada aos custos de devolução dos bens à origem, que será deduzido ao valor da devolução.
PORTES DE ENVIO / TEMPO ESTIMADO DE ENTREGA / PAÍSES DE ENVIO: